fbpx

Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr se trata de um RPG de ação na mesma linha de jogos como Diablo e Path of Exile, onde os jogadores irão realizar a sua progressão eliminando diversos inimigos e bosses desafiadores, usando poderes futuristas e armas bem são a cara do universo de Warhammer.

O jogo também possui multiplayer local e online, além de um sistema bem interessante que gera mapas procedurais, então toda vez que você se aventurar por um ambiente ele será diferente. O jogador poderá escolher uma das várias classes para participar dos combates brutais.

Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr se passa no 41º milênio, quando a galáxia está constantemente em guerra. Você será um poderoso Inquisidor, que executa a vontade do Imperador. O jogo também promete uma grande variedade de missões e campanhas individuais que se passam em um monastério-fortaleza que esconde um terrível segredo do passado da Inquisição.

Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr será lançado no dia 05 de julho no Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money