fbpx

Durante o EA Play 2018 a BioWare subiu ao palco do evento para mostrar as novidades do seu novo e aguardado jogo Anthem, que começa a apresentação mostrando do que se trata a sua narrativa.

O jogo coloca os jogadores no papel de Freelancers, que têm a tarefa de explorar mundos inexplorados e proteger a humanidade. Esses personagens possuem exosqueletos que receberam o nome de Javelins, e cada uma das quatro classes do jogo irão se aproveitar dessa tecnologia com armas e habilidades diferentes, cada uma com seu estilo de jogabilidade. Conforme se explora, os jogadores irão descobrir uma história envolvente cheia de personagens únicos e memoráveis.

A grande premissa da narrativa de Anthem é o seu mundo que foi deixado inacabado pelos deuses, que deixaram para trás várias ferramentas poderosas em um planeta afastado. Uma facção sombria ameaça a humanidade e a única coisa que impede os vilões de conquistar uma cobiçada tecnologia ancestral são os freelancers. Para combater essas criaturas e sobreviver a essas tempestades, a humanidade usa seus Javelins para interagir com esse mundo.

Conforme aumenta seu nível e derrota inimigos, você receberá acessórios e conquistará marcos, desbloqueando opções incríveis de personalização .

Anthem apresenta todo um mundo projetado para ser compartilhado com os amigos, mas também pode ser aproveitado de forma solo, mesmo estando em um ambiente online. Os desenvolvedores também garantem que estão preparando diversos conteúdos para os próximos anos, para manter sua comunidade sempre ativa. Quanto às microtransações, elas serão apenas cosméticas, sem que nenhuma delas influencie no gameplay, o jogo também não terá loot boxes, então os jogadores saberão exatamente o que estão comprando.

O novo gameplay mostra um jogo extremamente bonito e cheio de atividades para os jogadores. Confira:

Anthem promete uma experiência totalmente nova para os jogos online, com todo o mundo compartilhado em constante movimentação, os diálogos tradicionais da BioWare, com suas escolhas que alteram o mundo que o jogador vive, uma jogabilidade bastante divertida e um mundo extremamente detalhado e interessante de explorar.

E agora Anthem finalmente ganhou data de lançamento e chega aos jogadores no dia 22 de fevereiro de 2019.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money