fbpx

Durante o EA Play 2018 a DICE mostrou bem pouco de novidades sobre Battlefield V, pois a empresa deixou para mostrar mais detalhes na conferência do Xbox amanhã, às 17 horas. Uma das grandes revelações ficou por conta da confirmação de um modo Battle Royale, que terá mais informações compartilhadas nos próximos meses, mas que eles já adiantam que será algo totalmente novo. A novidade foi recebida de maneira mista na apresentação, entre vaias e aplausos.

A maior novidade ficou por conta do modo Grand Operations, que foi teve seu primeiro gameplay revelado em diversos canais autorizados após a apresentação.

Por fim, a empresa falou modo do modo campanha War Stories, que continua focando em contar as histórias não contadas da Guerra e que também terá mais detalhes sobre um dos seus personagens amanhã na conferência do Xbox, com mais detalhes do capítulo Nordlys.

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro e quem comprar a Deluxe Edition poderá começar a jogar no dia 16 de outubro e, se for assinante do EA Access, poderá testá-lo uma semana antes, já no dia 11 de outubro.

O jogo terá uma fase Beta e quem realizar a pré-venda terá acesso antes aos testes.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money