fbpx

Um dos melhores momentos da EA Play 2018 foi, definitivamente, quando anunciaram os jogos da EA Originals, divisão da EA voltada para desenvolvedores independentes. Sea of Solitude foi um dos jogos anunciados na conferência deste ano.

Com belos gráficos e uma trilha sonora marcante, Sea of Solitude acabou tomando a atenção de todos que acompanhavam a conferência. O jogo terá um foco na exploração e mostrará a história da jovem Kay. Confira abaixo:

Sea of Solitude explorará os efeitos da solidão no ser humano. Neste jogo, estes efeitos são transformados em monstros. Os jogadores controlarão Kay, enquanto ela explora o oceano em busca de criaturas que, assim como ela, acabaram se transformando e tenta descobrir uma maneira de voltar ao normal. 

Foi em 2016 quando a Jo-Mei Games, desenvolvedora indie alemã, anunciou a produção de Sea of Solitude. Dois anos se passaram e o jogo entrou no programa EA Originals, recebendo suporte em seu desenvolvimento e publicação pela EA.

Sea of Solitude está previsto para o início de 2019.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money