fbpx

Os fãs de Star Wars tiveram boas notícias durante o EA Play 2018, pois além do novo jogo da Respawn que ganhou os primeiros detalhes, a DICE anunciou novidades para Star Wars Battlefront II, que irá receber novos conteúdos ainda esse ano focados no arco da Guerra dos Clones dos filmes.

O conteúdo irá trazer embates emblemáticos no modo Vilões Vs. Heróis, com disputas entre General Grievous x Obi Wan e Anakyn Skywalker x Conde Dookan. A exploração desse arco no jogo era algo muito pedido pelos jogadores, e será voltada ao Episódio II: Ataque dos Clones e Episódio III: A Vingança dos Sith, trazendo também novas histórias para serem exploradas.

Esse novo conteúdo de Star Wars Battlefront II também irá adicionar o planeta Geonosis, apresentado no Episódio II dos filmes e também um novo modo com naves Starfighter. Mais detalhes sobre a adição desse conteúdo será revelado nos próximos meses.

A empresa também aproveitou para ressaltar que aprendeu bastante com os erros durante o lançamento de Star Wars Battlefront II, e que está investindo todo o tempo em fazer do jogo aquilo que os jogadores pediram e usando todo o feedback recebido durante as críticas recebidas para tornar o jogo justo e divertido para toda a sua comunidade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money