fbpx

Warhammer: Vermintide II é a grande continuação do jogo da Fatshark, que traz a proposta de ser um jogo de ação em primeira pessoa em um universo único e repleto de criaturas agressivas. Ele continua com o seu total foco em partidas cooperativas online e também ganhará melhorias para o Xbox One X, onde irá ter suporte para a resolução 4K nativa. O jogo chegará primeiro na plataforma da Microsoft nos consoles.

Depois de uma longa espera o Beta do jogo, o teste já pode ser baixado pelos jogadores do Xbox One que estão inscritos no Xbox Insider. Basta acessar o aplicativo no seu console e aceitar participar dos testes na aba “Conteúdo Insider“.

Vale lembrar que o jogo ainda está em fase de testes e bugs podem ser encontrados. A data do encerramento dos testes não foi revelada e o download tem o tamanho de 20GB.

Aproveite e confira nossa análise de Warhammer: End Times – Vermintide.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money