fbpx

Como prometido pela EA, hoje na conferência da Microsoft na E3 2018 foi mostrado um pouco do modo campanha de Battlefield V. O jogo continua com o seu bem-sucedido formato das Histórias de Guerra, onde cada capítulo foca em uma história própria e não contada da Guerra. O primeiro trailer foca em Nordly, uma jovem que se une a Resistência norueguesa durante a ocupação nazista.

O jogo explora o período da Segunda Guerra Mundial e irá apresentar campos de batalha menos conhecidos. Os locais vistos aqui são baseados em eventos que levaram à evacuação de Dunquerque, na época em que a guerra de tanques alemã estava no auge.

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro e quem comprar a Deluxe Edition poderá começar a jogar no dia 16 de outubro e, se for assinante do EA Access, poderá testá-lo uma semana antes, já no dia 11 de outubro.

O jogo terá uma fase Beta e quem realizar a pré-venda terá acesso antes aos testes.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money