fbpx

A conferência da Microsoft foi de tirar o fôlego. Um dos jogos que mais empolgou a plateia foi The Division 2. Como noticiamos ainda hojeo jogo se passará em Washington D.C e tem o lançamento marcado para Março de 2019.

Diga adeus as gélidas ruas de Manhattan, os Agentes da Division vão para a pantanosa Washington D.C em meio ao verão. Fica claro que a mudança de ambiente fez muito bem ao jogo, que mostra cenários coloridos e cheios de vida.

Em The Division 2, Washington está a beira do colapso. Foras da lei e a instabilidade ameaçam nossa sociedade, e o rumor de um golpe só aumentam o caos. Com novos inimigos, equipamentos e armas, a Ubisoft não parece ter reinventado a roda, apenas melhorado muitos aspectos do primeiro jogo.

Como nunca antes visto, a Washington D.C de The Division 2 será representada em uma escala 1:1. O mundo do jogo está ainda mais autêntico. Enfrente várias novas facções que visam o poder neste tempo de crise.

The Division 2 chega no dia 15 de Março de 2019.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money