fbpx

Finalmente depois de alguns atrasos a Microsoft anunciou que Crackdown 3 ganha data de lançamento, será em fevereiro de 2019.

Seguindo a política da Microsoft, o mesmo entrará no catálogo do serviço Game Pass na data do lançamento.

Apresentando Terry Crews, famoso pelo papel de Julius Rock em Everybody Hate Chris (Todo mundo odeia Chris) e nos comerciais do desodorante Old Spice. O jogo é puro tiro, porrada e bomba!

Está na hora de se impor para deter o crime como um Super agente no cenário de destruição e eliminação em Crackdown 3. Explore as alturas de uma cidade futurista, corra pelas ruas em um veículo transformer e use suas habilidades poderosas para deter um império criminoso implacável. Oferecendo um novo modo cooperativo para vários jogadores e de extermínio em que a destruição é sua arma suprema desenvolvida com a Microsoft Cloud.

Pelo gameplay vimos que o jogo evoluiu bastante desde que foi apresentando nas E3 anteriores. Com muito da jogabilidade dos títulos anteriores, claramente sofreu um ótimo upgrade.

Se seguir os jogos anteriores, terá campanhas Co Op e batalhas multiplayer. Será otimizado para Xbox One X, com gráficos 4K e HDR. Também estará disponível para Windows 10.

Veja mais no site do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money