fbpx

Recentemente, Sea Of Thieves teve uma excelente adição. O gigantesco tubarão Megalodonte hoje enfrenta piratas nos mares do jogo. Porém, The Hungering Deep não será a única. Na conferência de hoje, duas novas adições foram confirmadas: Cursed Sails e Forsaken Shores.

Cursed Sails, em Junho, trará uma nova ameaça aos mares na forma de terríveis navios esqueletos. Será uma campanha de tempo limitado, oferecendo uma nova ameaça e desafio para os jogadores aceitarem recompensas exclusivas. Além disso, eles permanecerão como ameaças emergentes no mundo para os jogadores assumirem. Também estarão introduzindo um novo tipo de navio – o Brigantine – para até três jogadores se aventurarem. Este é o primeiro novo navio que os jogadores poderão colocar em suas mãos, com o comprometimento da Rare em continuar expandindo a frota do Sea of Thieves.

Em setembro, Forsaken Shores revelará uma nova parte do mundo que testará as habilidades e os nervos das equipes mais endurecidas. Esta é uma área vulcânica, e qualquer tripulação que parta para esta parte do Mar dos Ladrões estará se comprometendo com uma árdua e difícil viagem cheia de perigos. Rochas vão chover dos céus, os mares serão agitados e toda aventura será cheia de perigos. Acompanhando isso, também estamos introduzindo um barco a remo para os jogadores usarem, apoiando-os na navegação neste perigoso novo mundo.

 

Lembrando que, todas atualizações para Sea Of Thieves serão gratuitas e o jogo está disponível gratuitamente para assinantes Xbox GamePass.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money