fbpx

Um dos jogos mais aguardados da apresentação da Microsoft na E3 2018 era o novo Forza Horizon, que mesmo não sendo anunciado até o momento, era certo de aparecer no evento, e o jogo conseguiu se mostrar ainda mais impressionante.

Forza Horizon 4 terá não apenas o seu já conhecido clima dinâmico, mas também estações do ano dinâmicas que irão mudar a cada semana, além de apresentar um novo mundo totalmente compartilhado entre os seus jogadores, onde eles irão realmente se encontrar nas pistas. Quando a hora do dia, o clima e as estações mudam, todos os que estão jogando experimentam isso ao mesmo tempo.

Dessa vez, a ambientação escolhida foi a bela e histórica Grã-Bretanha.

Dentre as principais novidades de Forza Horizon 4 podemos destacar:

  • Estações do ano dinâmicas – as estações dinâmicas mudam toda a jogabilidade de Forza Horizon 4, desbloqueiam novos eventos e rotas, impactam as condições de direção e transformam a exploração do mundo aberto.
  • Liberdade total no mundo aberto – os jogadores terão toda a liberdade de escolher seu caminho, com um novo Criador de Rotas que permite projetar e compartilhar suas próprias rotas de corrida personalizadas em qualquer lugar do mundo aberto e a opção de jogar a 60fps para jogadores no Xbox One X.
  • Mais de 450 carros e muita personalização – Com mais de 450 carros de mais de 100 fabricantes licenciados, Forza Horizon 4 apresenta a maior e mais diversificada lista de carros já vista na série, com todas as opções de personalização que os jogadores do Forza adoram, como novas atualizações Drift Suspension e driver personalização com roupas do personagem, acessórios e emotes. E pela primeira vez na série Horizon, os jogadores podem possuir uma propriedade que desbloqueia novos itens e vantagens de jogabilidade.
  • Jogue sozinho ou com amigos – Os jogadores podem escolher jogar sozinho, cooperativamente ou participar do modo multijogador para diversão casual ou equipes classificadas. Além disso, o jogo terá recursos integrados de transmissão e exibição do Mixer.

Forza Horizon 4 irá se apresentar com a espetacular resolução 4K nativa no Xbox One X e HDR para os aparelhos suportados, além disso será um título do Xbox Play Anywhere.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e será disponibilizado no mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money