fbpx

A 4A Games junto com a Deep silver mostram que Metro Exodus ganha data de lançamento e novo trailer com gameplay.

A franquia Metro é baseada nos livros de sucesso de Dimitry Glukhovsky. Ambienta-se um mundo apocalíptico após a detonação de armas nucleares, surgindo ameaças de vários animais e criaturas que sofreram mutação pela radiação nuclear.

Este jogo é baseado no livro Metro 2035, tratando-se de um jogo FPS (First Person Shooter) com elementos de horror survival e stealth. É a continuação do eventos ocorridos nos jogos anteriores, Metro 2033 e Metro: Last Light. Como mencionado antes, o jogo será maior que os antecessores e não possuirá modo multiplayer.

Inicialmente apresentado na E3 de 2017 rodando no Xbox One X, o jogo impressionou pelos gráficos e cenários deslumbrantes. Dessa vez foi apresentado um gameplay mais longo. Este jogo conta não só com o personagem principal dos anteriores, Artyom, mas também com Anna, agora esposa de Artyom.

Resultado de imagem para metro exodus

A data de lançamento é 22 de fevereiro de 2019, estará disponível para PC, Xbox e Playstation. Veja mais no site do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money