fbpx

Ori and the Will of Wisps é um dos jogos de plataforma mais esperados, o primeiro jogo encantou a todos com sua história emocionante e jogabilidade hardcore, o segundo não seria diferente, a promessa da Moon Studios é levar o jogador para além da Floresta de Nibel.

Para quem não conhece a franquia Ori, ele é um Metroidvania em 2d muito desafiador. A Moon Studios liberou algumas informações de Ori and the Will of Wisps, veja abaixo:

  • Explore um mundo vasto, bonito e imersivo – Um mundo cheio de encontros com inimigos, quebra-cabeças desafiadores e emocionantes sequências de fuga. Descubra o verdadeiro destino de Ori nesta aventura emocionalmente envolvente, artesanal e baseada em histórias.
  • Novo sistema de combate – Ori utiliza dezenas de novas armas, magias e habilidades espirituais, oferecendo novas mecânicas dinâmicas de combate.
  • Personalize seu estilo de jogo – Jogue da forma que desejar, utilizando combinações de feitiços e habilidade  para superar seus desafios.
  • Encontre adversários épicos- Enfrente chefes épicos e busque apoio de aliados desconhecidos que fornecerão serviços e oferecerão missões opcionais para estender a aventura.

Ori and the Will of Wisps sai para Xbox one em 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money