fbpx

Uma das grandes surpresas da conferência da Microsoft na E3 2018 foi a revelação do novo jogo da From Software, que ganhou o nome de Sekiro: Shadows Die Twice e está sendo desenvolvido em parceria com a Activision.

O jogo se passa no final do século XVI, no Japão do período Sengoku, que é descrito como uma época sangrenta em que conflitos de vida ou morte eram constantes e no qual essa nova história se desdobra em meio ao caos.

Sekiro: Shadows Die Twice está sendo dirigido pelo mestre Hidetaka Miyazaki, o criador franquia Souls. Ele é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG, onde os jogadores serão um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo, usando muitas novas formas para se aproximar e enfrentar seus inimigos estrategicamente.

O jogo terá todo o estilo de combate brutal que já é marca registrada da From Software, mas irá trazer novidades como a exploração vertical. Além, é claro, de batalhas viscerais, um universo cheio de paisagens incríveis, castelos imensos, armas bizarras e inimigos cruéis.

Sekiro: Shadows Die Twice está com seu lançamento agendado para o começo de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money