fbpx

Você jogará como Chris – um garoto normal de 10 anos de idade com o tipo de imaginação vívida que apenas uma criança da idade dele poderia ter. Chris sonha em ser um super-herói chamado Capitain Spirit e vai em todos os tipos de aventuras usando sua imaginação. No entanto, neste sábado em particular, algo verdadeiramente extraordinário vai acontecer com ele …

The Awesome Adventures of Captain Spirit é um stand-alone demo que contém links de história para Life is Strange 2, mas ainda é uma experiência significativa por si só. Em vez de ser um conteúdo extraído de outro jogo, o Captain Spirit foi projetado desde o início para ser jogado e rejogado novamente. Há uma variedade de conteúdo escondido na casa e no quintal de Chris, e você não verá pela primeira vez.

Captain Spirit é o ponto de entrada perfeito para os novos personagens e a história de Life is Strange 2, então não se preocupe se você nunca jogou Life is Strange antes. Você pode jogar cada jogo em qualquer ordem que quiser e ainda assim obter a experiência completa de cada um deles, e também pode começar sua jornada neste universo com as The Awesome Adventures of Captain Spirit, se preferir. E sendo 100% gratuito, não existe um momento mais fácil ou melhor para entrar no universo de Life is Strange.

The Awesome Adventures of Captain Spirit será lançado gratuitamente no dia 26 de Junho

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money