fbpx

Mais um rumor acabou se tornando realidade, Tales of Vesperia Defintitive Edition foi anunciado pela Bandai Namco. O jogo chegará com gráficos melhorados, novos personagens e conteúdo adicional.

Quem teve a oportunidade de adquirir um Xbox 360 no inicio do seu clico de vida sabe que o console recebeu diversos exclusivos japoneses, incluindo Tales of Vesperia. Em comemoração ao décimo aniversário da franquia, a Bandai Namco veio anunciar a edição definitiva deste jogo bastante aclamado pelos fãs.

Controle Yuri Lowell, morador de Zaphias e antigo Cavaleiro Imperial, em uma missão para recuperar o Blastia Core roubado, um aparato utilizado para regular o suprimento de água de sua vizinhança. O que Yuri não imaginara era que esta simples missão acabaria desencadeando uma série de eventos que o levaria em uma aventura para acabar com uma ameaça que promete destruir o planeta inteiro.

Tales of Vesperia Definitive Edition trará conteúdo inédito para o público do ocidente. Novos personagens, cenários, trajes e muito mais. O jogo chega no segundo semestre deste ano para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money