fbpx

Aclamado pela crítica, o RPG da Bandai-Namco em sua edição definitiva chega ao Xbox One. A Larian Studios aprimorou e criou novos recursos para Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition permitindo que jogadores do Xbox One finalmente possam vivenciar as histórias fascinantes que, assim como os combates por turnos, que já viraram referência da franquia Divinity.

Com Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition, os jogadores serão capazes de encarar possibilidades quase infinitas, começando na criação de um personagem completamente novo, ou escolhendo uma das seis histórias de origem já disponíveis no início do game. O mundo do jogo reage de maneira única para cada personagem, criando uma variedade gigantesca de caminhos a serem explorados. Você fará parte do mundo de Rivellon, um local abandonado pelos deuses e dominado por uma ordem de magos opressores. Conforme avança em sua jornada neste mundo, o jogador poderá substituir os deuses que abandonaram Rivellon. No entanto, dentre os quatro personagens de seu grupo, somente um terá a chance de se tornar a nova Divindade.

Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition também traz novos recursos que melhoram a experiência nos consoles, incluindo: sistema de inventário do grupo, um novo sistema de diário, tutorial refeito, área de PvP (jogador versus jogador) atualizada, e uma nova dificuldade para o Modo História. Além destas, a maior mudança ficou para o terceiro capítulo do jogo, que foi completamente reescrito para que os jogadores se aprofundem ainda mais no roteiro rico e envolvente de Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition.
Jogadores de Xbox One já podem sentir um gostinho do que está por vir  por meio do Xbox Game Preview.

Com gráficos incríveis, história envolvente, e a liberdade para moldar seu próprio destino, Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition estará disponível para Xbox One em 31 de Agosto de 2018

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money