fbpx

Como já era de se esperar a Ubisoft mostrou os primeiros detalhes de Assassin’s Creed Odyssey, que irá se passar na Grécia Antiga e o protagonista poderá ser escolhido pelo jogador, que tem à sua disposição as opções de jogar com o Alexios ou a Kassandra. O jogo também traz um grande reformulação no sistema de progressão, que deixou o jogo com ainda mais cara de RPG, com a adição de um sistema de diálogo de múltipla escolha, missões de ramificação, múltiplos finais possíveis e até mesmo ter romance com diversos personagens.

O sistema de loot de equipamentos também mudou e agora em vez de pegar apenas uma parte da armadura, que era apenas cosmética, você pode conseguir cinco partes e que oferecem melhorias para o personagem, mas que também podem ser melhoradas com recursos. O combate também ganhou novidades, pois agora é possível mapear quatro ou mais movimentos para atacar os inimigos e encher sua barra de adrenalina.

O parte dos navios será bem maior em Assassin’s Creed Odyssey do que o visto em Origins, com muita exploração pelas ilhas do Mar Mediterrâneo.

Em relação às sua história, ela irá se passar séculos antes de Assassin’s Creed Origins, e a Ubisoft avisa que o grande centro da narrativa está na continuação da história de Layla, que é o grande gancho para essa continuação.

Assassin’s Creed Odyssey já ganhou data e será lançado no dia 05 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money