fbpx

Uma das coisas que os fãs da Bethesda mais queriam, e imploravam mundo afora, era uma nova entrada na franquia Elder Scrolls. A espera finalmente acabou, pois durante a sua conferência na E3 2018 a empresa confirmou que está desenvolvendo The Elder Scrolls 6.

Não foi dito praticamente nada sobre o jogo, só tivemos um pequeno teaser, que mostra um local com a ambientação gigante que o título terá.

Mesmo que os detalhes sejam escassos, é inegável que ter o conhecimento de que a Bethesda está ativamente trabalhando em um novo capítulo da franquia, já é o suficiente para deixar os fãs mais do que felizes.

The Elder Scrolls 6 não recebeu nem ao menos um previsão de lançamento, o que indica que ainda deve demorar um bom tempo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money