fbpx

A Ubisoft compartilhou novas informações sobre Beyond Good and Evil 2 durante sua apresentação na E3 2018. Apesar de não oferecer grandes detalhes sobre a narrativa ou o seu gameplay, podemos ver rostos familiares como a Jade, a protagonista do primeiro jogo, o que nos leva a crer que haverá uma grande conexão entre eles. O trailer também mostra Pey’j, mais um personagem do título original.

Uma grande novidade foi a parceria com a HitRecord do ator Joseph Gordon-Levitt que irá agregar arte, músicas e muito mais do que a comunidade criar para Beyond Good & Evil 2, e com algumas dessas criações sendo monetizadas, recompensando as pessoas criativas. A HitRecord apresentou um sistema que permite pagamentos justos e facilita a colaboração.

Beyond Good and Evil 2 segue sem uma data de lançamento, mas a Ubisoft lançou o “Space Monkey Program” que oferece aos fãs a chance de ajudar a desenvolver o jogo e receber atualizações sobre o progresso do título. Se inscreva aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money