fbpx

Com o anuncio oficial de Assassin’s Creed: Odyssey, a Ubisoft revelou as edições disponíveis do jogo. E olha, é uma mais bela que a outra. Confira abaixo:

Ultimate Edition

Pulando a edição com jogo base do jogo, começamos com a Ultimate Edition. Essa edição garante acesso a missão Blind King, conjunto de equipamentos Kronos, Herald of Dusk, conjunto naval Capricornus e bônus de XP e dracmas. A versão garante também o passe de temporada.

Spartan Edition

A Spartan Edition traz todo conteúdo presente na Ultimate Edition além de uma artbook, trilha sonora oficial, steelbook, mapa, uma litogravura, uma caixa premium e uma estatueta de Alexios ou Kassandra.

Phanteon Edition

A edição “definitiva” de Assassin’s Creed: Odyssey acompanha todo conteúdo já mencionado, mais uma estatueta de Alexios/Kassandra contra um inimigo.

As estatuetas de Alexios e Kassandra poderão ser adquiridas separadamente em sua loja oficial. Outros itens como camisetas, moletons etc também serão vendidas na loja oficial da Ubisoft.

Assassin’s Creed: Odyssey chega no dia 05 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money