fbpx

Para quem não se lembra, Metal Wolf Chaos é um jogo da FromSoftware lançado originalmente em dezembro de 2004 apenas no Japão, e como um exclusivo do Xbox Original. Agora a Devolver Digital anunciou que está fazendo uma nova versão do jogo que ganhou o nome de Metal Wolf Chaos XD.

O jogo traz a mesma narrativa peculiar do presidente Michael Wilson que defende a nação contra uma rebelião em grande escala liderada pelo vice-presidente Richard Hawk e as suas legiões e mechas. O Slogan escolhido para o jogo é nada mais nada menos que “Mech America Great Again“, uma zoação com o slogan do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e o seu “Make America Great Again“.

Metal Wolf Chaos XD será lançado ainda em 2018 e chega também ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money