fbpx

Desde que Fallout 76 foi revelado surgiram diversas especulações de que novo jogo da famosa franquia da Bethesda seria focado no online, e isso se confirmou na conferência da empresa durante a E3 2018.

O jogo se trata de experiência multiplayer online, com foco no trabalho cooperativo entre os jogadores para derrotar grandes monstros e sobreviver no ambiente hostil de West Virginia. Lembrando que o mapa desse novo título será 4 vezes maior que o já gigantesco Fallout 4.

A Bethesda deixa claro que o jogo poderá ser jogado de forma solo, mas se trata de uma experiência totalmente online e com servidores dedicados. Em Fallout 76 você irá viver em um mundo real, compartilhado por dezenas de outros jogadores, onde o principal foco é a sobrevivência.

O jogo também ganhou uma edição de colecionador realmente impressionante, que ganhou o nome de Power Armor Edition. A edição vem com um mapa do jogo que brilha quando colocado no escuro, miniaturas de personagens de Fallout 76, conteúdo digital exclusivo e uma réplica em tamanho real de um capacete blindado T-51 que você pode realmente usar. E edição serão vendida pelo precinho de US$ 199.

Fallout 76 será lançado no dia 14 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money