fbpx

A apresentação de Forza Horizon 4 na conferência da Microsoft foi incrível, mostrando um jogo com grandes inovações e ainda mais bonito graficamente. Além disso, o jogo trouxe uma grata e linda surpresa na sua capa, que emocionou não apenas os brasileiros, como também os fãs de automobilismo no geral.

Se trata da icônica McLaren Senna, que é uma homenagem ao lendário piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. O carro foi projetado para personificar a visão da McLaren em seu nível mais extremo, e oferece uma experiência de condução intensa dedicada a criar a conexão mais pessoal possível entre o carro e o motorista. A Playground Games se mostrou bem orgulhosa com a continuação dessa parceria coma a McLaren, e com a visão de ambas em unir as indústrias automotiva e de jogos.

A capa do jogo também traz o Land Rover Defender 90 de 1997, uma experiência de condução em quatro rodas projetada especificamente para emocionantes aventuras off-road. A empresa foi uma escolha natural para poder mostrar não apenas a história da Grã-Bretanha, que é o local onde o jogo se passa, mas também para ilustrar a variedade de jogabilidade disponível para os jogadores.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e será disponibilizado no mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass. O jogo estará com resolução 4K nativa e suporte para HDR, e também a opção de jogar com 60fps no Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money