fbpx

A Ubisoft mostrou na sua conferência da E3 2018 grandes novidades sobre o seu jogo com temática pirata, o Skull & Bones. O jogo se passará em um grande mundo compartilhado com outros jogadores onde será possível saquear navios mercantes, encontrar rotas comerciais ou atacar outras embarcações. Durante as aventuras, será possível encontrar outros jogadores e atacá-los para saquear seus tesouros. Esse é o grande foco no modo The Hunting Grounds, que oferece uma mistura de PvE e PvP.

Skull & Bones também terá um modo totalmente PvP que ganhou o nome Disputed Waters, que coloca sua equipe contra outras equipes de piratas em uma luta para conquistar tesouros. Ambos os modos estarão disponíveis no lançamento do jogo. Também foi revelado o modo Deadly Encounters, que terá mais detalhes compartilhados em breve.

Skull & Bones será lançado em 2019. As inscrições para o Closed Beta já estão abertas no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money