fbpx

A Bethesda segue com uma ótima politica de pós lançamento, Prey recebeu hoje durante a conferencia da E3 2018, um novo DLC chamado de Mooncrash, nele o jogador deverá lutar contra as simulações de Prey, com inimigos cada vez mais difíceis e que mudam a cada jogada, o jogador deverá escapar da Lua se adaptando a cada jogada. Prey Mooncrash possui múltiplos personagens para desbloquear.

Prey também recebeu hoje o solicitado New Game Plus, além de dois novos modos inéditos, um modo história em que o jogador pode jogar mais casualmente e um modo Sobrevivência, para aqueles que gostam de um game mais hardcore. Todos estes modos já estão disponíveis gratuitamente. Além disso a Bethesda anunciou  um novo modo chamado Typhon Hunter. Nele, o jogador precisa fazer uma brincadeira de esconde-esconde com outros cinco jogadores, que se mascaram com a habilidade de Mimic do jogo. O modo Typhon Hunter será lançado no próximo trimestre de graça.

Prey Mooncrash já esta disponível para compra na Xbox Store, compre no link abaixo:

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money