fbpx

A Ubisoft trouxe dois novos trailers de The Division 2 em sua conferência. O jogo também recebeu novas informações quanto ao endgame e conteúdo pós-lançamento.

Expansões gratuitas no ano 1

É isso mesmo. Todo conteúdo do ano 1 de The Divison 2 será gratuito para todos os jogadores, diferente do que ocorreu no primeiro jogo. Isso tudo graças ao feedback dos fãs, que mostraram preocupação com a possibilidade do jogo se tornar um Destiny 2.

Neste primeiro ano, The Division 2 receberá novas missões, novas áreas e modos de jogo. Serão três expansões ao todo, com eventos globais e muito mais.

Novo sistema de subclasses

Uma boa novidade anunciada é o novíssimo sistema de subclasses nomeados especializações. Ao chegar no nível máximo e completarem a campanha, os jogadores poderão escolher especializações com habilidades únicas. Cada especialização será focada em um tipo de arma: rifle de precisão, lança granadas e  besta. Escolher uma especialização não exclui a outra, mas você terá que chegar no nível máximo de uma especialização para desbloquear outra.

Nada de personagens do primeiro jogo

Infelizmente, assim como em Destiny 2, não será possível trazer seus personagens do primeiro The Division. Eu sei, é doloroso saber que todas as horas gastas no primeiro jogo não valeram de nada. Mas, há luz no fim do túnel.

A Ubisoft informou que o primeiro The Division receberá um sistema de “shields”, onde os jogadores precisarão completar desafios que desbloquearão conteúdos no segundo jogo. Bom, não é exatamente o que queríamos, mas é uma forma da empresa compensar todo o tempo gosto no primeiro jogo.

Raids com até oito jogadores

O primeiro The Division trouxe as Incursões, com missões extensas que lembram bastante as raids de MMO’s. A principal diferença é que nas Incursões o número de jogadores se mantinha em quatro, enquanto em raids são necessários bem mais integrantes.

A Ubisoft confirmou que The Division 2 terá um legítimo sistema de raids, com até oito jogadores! Foi informado que os jogadores serão divididos em dois times de quatro integrantes. Não se sabe ainda se o jogador mais três amigos formarão time com outros quatro jogadores aleatórios, ou se existe a possibilidade de juntar oito pessoas em um time só. A Ubisoft só revelará mais informações das raids próximo ao lançamento do jogo.

The Divison 2 está com lançamento marcado para o dia 15 de março.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money