fbpx

A Ubisoft anunciou que a nova DLC de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, a Operação Para Bellum é a maior atualização já feita para o jogo. O novo conteúdo inclui os dois novos agentes da G.I.S(Gruppo di intervento speciale), o mapa Villa,além de diversos recursos e aprimoramentos, como um gadget de inteligência, ajustes na velocidade dos operadores, câmeras à prova de balas e a função “Pick & Ban”, que vai mudar o processo de seleção dos agentes nas partidas multiplayer e oferecer ainda maior variedade de estratégias competitivas.

A expansão, que marca a segunda temporada do ano três de Rainbow Six Siege será situada em uma pitoresca vila italiana na zona rural da Toscana. Os dois novos Operadores estarão se juntando ao Team Rainbow e levarão ao pé da letra o ditado abreviado Para Bellum, que vem do Latin e significa “Se você quer paz, prepare-se para a guerra“.

Pick e Ban

Operação Para Bellum também introduz o sistema Pick & Ban. Esse recurso intensifica ainda mais a estratégia entre as equipes, pois cada time poderá afetar os planos de seus adversários durante a fase de escolha dos personagens em partidas multiplayer, banindo e interferindo nas decisões dos oponentes. O Pick & Ban está disponível na opção “Partidas Personalizadas”.

Principais atualizações e aprimoramentos

  • Câmeras à prova de balas
  • Nova animação para desabilitar o desativador
  • Ajustes de dropshotting
  • Novo gerenciamento da ferramenta de observação
  • Ajustes na velocidade dos operadores
  • Melhorias no personagem Echo
  • Melhorias no mapa Clubhouse

Os novos operadores e suas armas já estão disponíveis gratuitamente para aqueles que possuem o Season Pass do Ano 3 e, a partir do dia 14 de junho, poderão ser desbloqueados pelos demais jogadores por meio da moeda do jogo (Renome) ou de créditos (R6 Credits). As demais atualizações, assim como o mapa Villa, podem ser usufruídas por todos os usuários sem qualquer custo adicional.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money