fbpx

A Bungie já havia revelado a sua nova expansão Forsaken (Renegados) para Destiny 2, que irá adicionar dois novos destinos para explorar, novas armas, armaduras e Supers para adquirir e novidades para o PvP.

Além disso, o conteúdo terá uma nova história que mostra um Arrecife que caiu na ilegalidade, e os jogadores terão que juntar forças com Cayde-6 para investigar a agitação recente. Ao chegar, você logo descobrirá que os criminosos mais procurados da Prisão dos Anciões organizaram uma fuga e você terá que perseguir esses fugitivos.

O novo trailer focado na história mostra que algo deu terrivelmente errado e o carismático Cayde-6 parece ter sido morto durante os acontecimentos.

Destiny 2: Forsaken será lançado no dia 4 de setembro de 2018, e não está incluso no Passe de Expansão, sendo necessária a sua compra. A expansão terá, mais uma vez, uma série de conteúdos exclusivos temporários para PS4, mas os conteúdos lançados anteriormente, finalmente serão disponibilizados para todas as plataformas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money