fbpx

Insurgency: Sandstorm é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela New World Interactive e publicado pela Focus Home Entertainment, é a sequência de Insurgency que só foi lançado para PC, agora o Xbox One vai receber a sua sequencia.

Durante a E3 a empresa divulgou um novo trailer com grandes sequencias de gameplay, no vídeo podemos ver que o jogo vai ter uma física bem próximo do real, com isso o jogo parece ter uma dificuldade maior no gameplay, com uma física apurada na parte de balística.

Assista ao trailer abaixo e tire suas próprias conclusões:

O beta do jogo estará disponível em breve para todos aqueles que efetuarem a pré-compra do jogo. A New World avisa que o jogo poderá contar com alguns bugs durante o período de testes, mas que os jogadores terão acesso a todo o conteúdo do jogo.

Participe de batalhas em grande escala, helicópteros de combate, drones comerciais de repasse, ataques aéreos e veículos de transporte terrestre motorizados. Batalha através de mapas expansivos com interiores para violar e objetivos de alto valor para controlar com sua equipe. O tamanho e as áreas de jogo de cada mapa são ajustadas especificamente para cada modo de jogo e também podem ser jogadas em cooperativas contra bots.

Insurgency: Sandstorm será lançado em 2019 para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money