fbpx

My Hero One’s Justice é um jogo de luta em arena 3D baseado na popular franquia de anime e mangá My Hero Academia. Ele irá permitir que os jogadores criem esquadrões com até três de seus estudantes favoritos da Escola de Heróis U.A., como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Tsuyu Asui, além de Heróis Profissionais, como All Might e Eraserhead, e até mesmo vilões, como Stain, Dabi, e Himiko Toga. Cada esquadrão consiste em um lutador primário e até dois ajudantes, seguindo o formato que os times de Heróis Profissionais normalmente são retratados no anime.

O jogo da Bandai Namco finalmente recebeu uma janela de lançamento durante a E3 2018 e chega ao ocidente no mês de Outubro desse ano.

My Hero One’s Justice irá reproduzir momentos e habilidades diretamente do anime, assim como apresentar novos cenários e situações originais exclusivas do game no Modo História. O jogo também terá o Modo Vilão onde será possível destrinchar a história novamente, mas desta vez sob a perspectiva dos vilões. Por fim, um modo online também estará disponível para aqueles que desejarem desafiar outros gamers em busca do título de “maior herói do mundo”.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money