fbpx

Agora que a Ubisoft finalmente revelou a jogabilidade de Assassin’s Creed Odyssey, e deixou que jogadores e jornalistas testassem o seu jogo durante a E3 2018, já conseguimos descobrir mais sobre o que o estúdio pretende trazer de novidade sobre o novo jogo da franquia, já que o jogo anterior saiu há bem pouco tempo, em outubro de 2017.

Já sabemos que Assassin’s Creed Odyssey dará ao jogador a opção de jogar com o Alexios ou a Kassandra e isso terá um certo impacto na narrativa, mas independente disso será a mesma história para ambos. O jogo também traz um grande reformulação no sistema de progressão, que deixou o jogo com ainda mais cara de RPG, com a adição de um sistema de diálogo de múltipla escolha, missões de ramificação, múltiplos finais possíveis e até mesmo ter romance com diversos personagens.

Dependendo das suas escolhas durante o gameplay as histórias e personagens para interagir irão mudar, o que é algo totalmente novo para a série. A ideia dos desenvolvedores é apresentar uma experiência narrativa na qual as decisões produzem um efeito direto no mundo, e o resultado disso são os múltiplos finais.

Essa mudança em ter dois personagens para escolher no início, e não ter uma rotação entre eles como ocorreu em Assassin’s Creed Syndicate, tem ligação direta com a personagem que está em contato com o Animus no mundo real, a Layla. A personagem está experimentando duas combinações possíveis para o DNA da pessoa que está sendo analisada por ela.

Na parte moderna do jogo, Layla está em busca de artefatos e informações da Primeira Civilização, uma pesquisa que à levou ao livro perdido de Heródoto, o primeiro historiador, e foi justamente essa descoberta que a leva para o/a protagonista de Assassin’s Creed Odyssey. Essa parte moderna do jogo será totalmente opcional.

Também foi citado que a área da demo de Assassin’s Creed Odyssey na E3 2018 é equivalente a toda a área jogável da Assassin’s Creed Brotherhood. O mapa total será dividido em 27 estados, cada um com seu próprio líder, e com um medidor que mostrará o poder desse líder na região. O nosso objetivo e eliminar essa influência.

O combate mantem o trabalho realizado em Origins, mas traz novidades, como a possibilidade de inserir habilidades especiais nos botões no gamepad, que envolvem o combate corpo a corpo e também de longo alcance. Essas habilidades só podem ser usadas quando um medidor de energia estiver cheio. Odyssey também terá habilidades defensivas, que serão desbloqueadas entre as três árvores de habilidades do jogo: Warrior, Hunter e Assassin.

Por fim, foi revelado que o nome da águia é Ícaro, uma figura bem conhecida da mitologia grega justamente por ter conseguido voar.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado no dia 05 de outubro e já está com pré-venda disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money