fbpx

Skull & Bones chegou para provar, que não é somente uma cópia da jogabilidade de Navios de Assassin’s Creed: Black Flag, ele tem seu brilho, acredito ainda que ele possa brigar com Sea of Thieves de igual para igualDurante a E3 2018 tivemos um trailer e trechos de jogabilidade, envolvendo combate e customização dos Navios, agora o próximo vídeo divulgado, é uma entrevista com desenvolvedores chamada de Pirate Stories, em que eles contam como a história da pirataria esta envolvida em Skull & Bones, assista abaixo:

Skull & Bones se passará em um grande mundo compartilhado com outros jogadores onde será possível saquear navios mercantes, encontrar rotas comerciais ou atacar outras embarcações. Durante as aventuras, será possível encontrar outros jogadores e atacá-los para saquear seus tesouros. Esse é o grande foco no modo The Hunting Grounds, que oferece uma mistura de PvE e PvP.

Skull & Bones será lançado em 2019. As inscrições para o Closed Beta já estão abertas no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money