fbpx

Depois de ganhar um novo trailer na conferência da Microsoft na E3 2018, Metro Exodus apresentou um longo gameplay com pouco mais de 17 minutos onde mostra os mais variados ambientes que terá na sua Rússia pós-apocalíptica, além de mostrar com mais detalhes como funcionará algumas mecânicas de gameplay e também como personalizar as armas.

Metro Exodus não apresenta um mapa cheio de pontos de interesse guiando o jogador, como é natural em um jogo de mundo aberto, aqui devemos nos guiar apenas olhando o mapa, usando a bússola e a intuição.

A munição também será escassa, e devido à radiação as armas também irão se degradar com o tempo. O jogo permitirá que os jogadores criem seus próprios equipamentos e armas, que podem ser feito na mesma hora, mas terão menos potência do que um trabalho realizado em local específico de criação. Também será possível quebrar itens e munição para a criação de recursos para outras fabricações.

Por fim, vale ressaltar que Metro Exodus também está sendo apresentado em 4K nativo no Xbox One X, o que possibilita os personagens bem detalhados, as texturas mais nítidas e as linhas de visão impressionantes. A 4A Games informou que terá suporte completo para HDR no lançamento.

Em Metro Exodus você irá jogar com o personagem e protagonista da série Artyom, e os jogadores viajarão para fora de Moscou pela primeira vez, explorando seções de mundo aberto do campo russo repleto de radiação. O estúdio promete o mesmo estilo de progressão linear encontrada em qualquer outro jogo da série Metro, mas com muito mais liberdade de exploração.

Metro Exodus será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money