fbpx

Resident Evil 2 Remake ganhou dois novos trailers, um com gameplay que mostra bastante do jogo e outro comparando o design de personagens do original com o remake. Durante o video de gameplay podemos ver que a jogabilidade foi modernizada e que a RE Engine deixou o jogo com gráficos top de linha, os zumbis agora dão uma sensação de ameaça. Outra coisa bem legal é que foi mantido muita coisa do original,localizações, personagens, inimigos, tudo esta lá e isso vai atrair os fãs antigos e novos fãs, veja os ótimos videos abaixo:

Resident Evil 2 introduziu personagens que se tornariam alguns dos heróis mais icônicos e amados na história da Capcom: o policial novato Leon S. Kennedy e a estudante universitária Claire Redfield, que têm seus destinos cruzados em meio a uma desastrosa epidemia em Raccoon City que transformou sua população em zumbis mortíferos. Os dois protagonistas precisam trabalhar juntos para sobreviver e descobrir o que está por trás desse pavoroso surto. Tanto Leon quanto Claire têm sua própria campanha individual, permitindo que os jogadores vejam a história pela perspectiva de ambos.

Usando a RE Engine proprietária da Capcom, Resident Evil 2 Remake oferece uma nova visão sobre a clássica saga de horror de sobrevivência com visuais realísticos de tirar o fôlego, áudio imersivo de causar arrepios, uma nova câmera sobre os ombros e controles modernizados, além dos modos de jogo do título original.

Resident Evil 2 Remake sairá para Xbox One em 25 de Janeiro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money