fbpx

Com o foco em deixar os jogadores preparados para a chegada de The Division 2, a Ubisoft liberou hoje a atualização 1.8.2 que traz um conjunto de novos desafios para o jogo atual, que ganhou o nome de Shields. O evento será mensal, começando esse mês, e indo até fevereiro. Os desafios irão desbloquear recompensas para o jogo atual, mas também para The Division 2.

Shields se trata de um grupo de doze recompensas únicas ganhas ao completar desafios durante o jogo, que irão dar aos jogadores uma Shield Cache que contém itens valiosos e recursos monetários. Durante o mês de junho estarão disponíveis quatro Shields, e depois serão adicionados uma dessas atividades por mês.

Esses são as Shields de junho:

  • Shepherd – Desbloqueie a Base de Operações.
  • Hazard – Limpe 25 marcos na Dark Zone.
  • Deadeye – Complete todos os HVTs semanais dentro de uma semana.
  • Avenger – Elimine 10 chefes com nome em Manhattan, 10 na Dark Zone e 10 na área de West Side Piers.

A Atualização também adiciona uma série de melhorias e novidades, que podem ser conferidas nas notas oficiais do patch.

Vale lembrar que The Divison 2 está com lançamento marcado para o dia 15 de março.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money