fbpx

A Capcom vai começar 2019 com força total, durante a E3 2018, foram anunciados dois jogos AAA que possuem uma legião de fãs, são eles Resident Evil 2 RemakeDevil May Cry 5. O Rei do Hack and Slash continua a aventura de Nero, mas terá a volta de Dante, e ainda não confirmado Vergil.

A Capcom afirmou em uma reunião com investidores que Devil May Cry 5 será lançado, antes do final do ano fiscal de 2018, que termina no final de Março de 2019.

Muitos anos se passaram na história de Devil May Cry 5, e a ameaça do poder demoníaco, há muito esquecida, voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão demoníaca tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de muito do seu poder. Quando Nero está a caminho de Red Grave City em seu trailer chamado “Devil May Cry” junto com sua parceira Nico, ele reflete sobre como tudo começou: a perda de seu braço demoníaco, a invasão demoníaca e o paradeiro desconhecido de Dante. É preciso acertar as contas de uma vez por todas.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money