fbpx

Durante a E3 2018 a Bethesda e a Zenimax aproveitaram para anunciar mais conteúdos para The Elder Scrolls Online, que recentemente recebeu a expansão Summerset (confira a análise). Serão dois DLCs que estarão disponíveis no segundo semestre de 2018, e que ganharam os nomes de Wolfhunter e Murkmire.

Confira um pouco de cada um:

Wolfhunter

Será o primeiro DLC e trará duas novas dungeons de grupo: Moon Hunter Keep e March of Sacrifices. Como o próprio nome sugere, essas duas dungeons são tematizadas em torno dos lobisomens de Tamriel, e você poderá mergulhar em novas histórias sobre a maldição licantrópica e, talvez, ficar cara a cara com o Príncipe Daedric Hircine. As dungeons terão dois ambientes bem diferentes, com hordas de monstros e bosses bem desafiadores. Além disso, serão adicionados novos conjuntos de itens, máscaras de monstros e outras recompensas exclusivas.

Murkmire

O segundo conteúdo terá uma nova área, além de uma nova linha de história que irá levá-lo para a casa dos Argonianos. O jogador deverá ganhar a confiança das tribos reclusas, mergulhar nas ruínas de Xanmeer e abrir caminho nas selvas selvagens de Black Marsh para descobrir um dos maiores segredos escondidos. O conteúdo também irá adicionar novos bosses de mundo, Delves e uma nova arena de grupo.

Os conteúdos terão mais detalhes revelados em breve.

Vale lembrar que The Elder Scrolls Online foi adicionado ao Xbox Game Pass essa semana.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money