fbpx

A revelação de que Fallout 76 seria todo baseado em um ambiente online assustou muitos jogadores, devido ao longo histórico de uma franquia sempre focada do single player. Com isso era natural que surgissem muitas dúvidas relacionadas com a longevidade do jogo e, é claro, com as temidas microtransações.

Todas essas dúvidas foram respondidas pelo carismático chefe da Bethesda, Todd Howard, e também por outras pessoas envolvidas na produção de Fallout 76, em um documentário do estúdio sobre a criação do jogo.

O documentário revelou que os servidores suportarão entre 24 e 32 jogadores cada, mas que esse número ainda está sendo definido. Os jogadores poderão se agrupar e encontrar eventos pelo mundo, dependendo da situação e do tempo na área. O novo sistema de clima dinâmico também pode afetar os jogadores, especialmente quando tempestades de radiação ocorrerem, pois Fallout 76 também apresenta um sistema de mutação, que ocorre quando muita radiação foi absorvida.

Com tantas possibilidades sendo possíveis em um mundo online, você deve estar se perguntando se a Bethesda está preparada para manter esses jogadores interessados no jogo, e a resposta é sim. A empresa está preparando um plano extenso de conteúdos para o pós-lançamento com atualizações gratuitas em forma de DLC nos próximos anos após a chegada de Fallout 76. O jogo terá microtransações, mas elas serão apenas cosméticas e também poderão ser obtidas apenas jogando.

Fallout 76 será lançado no dia 14 de novembro, e a Bethesda já confirmou que o jogo terá uma fase Beta para testar os servidores e as mecânicas antes de ele ser finalmente lançado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money