fbpx

GIANTS Software e Focus Home Interactive revelam Farming Simulator 19, com a maior garagem de todos os tempos. O Farming Simulator 19 é o maior e mais completo simulador de agricultura, uma vez que a franquia está com uma revisão completa de seu mecanismo gráfico que fornece um visual mais impressionante e imersivo.

O jogo tem a mais extensa lista de veículos da franquia. Você assumirá o controle de veículos e máquinas fielmente recriados de todas as principais marcas do setor, como Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra, Krone, Deutz-Fahr e com a mais recente adição, a John Deere. A marca chega com tratores icônicos como o 8400R visto no trailer.

Farming Simulator 19 contará com novos ambientes americanos e europeus para desenvolver e expandir sua fazenda. O jogo também apresenta novas atividades agrícolas, incluindo novas máquinas e cultivos de algodão e aveia. O rebanho também aumento, contando agora com porcos, vacas, ovelhas e galinhas – ou você pode cavalgar seus cavalos pela primeira vez, permitindo que você explore de maneira totalmente nova a vasta terra ao redor de sua fazenda.

Farming Simulator 19 estará disponível no final deste ano

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money