fbpx

A Microsoft revelou Halo Infinite na E3 2018, onde teremos a continuação da jornada do herói Master Chief e dos acontecimentos de Halo 5: Guardians. Também sabemos que o jogo está sendo desenvolvido em uma nova Engine da 343 Industries, que ganhou o nome de Slipspace.

O trailer apresentado serve mais para mostrar o poder da Slipspace, do que para mostrar detalhes de Halo Infinite. O estúdio deixou claro que o trailer não mostra o jogo em si, mas apenas demonstra o que podem fazer com a Engine.

Quando planejaram o novo jogo da franquia os desenvolvedores perceberam que precisavam de algo totalmente novo para poder mostrar toda a grandiosidade e objetivos que pretendiam trazer para essa nova jornada. Em uma postagem oficial, a 343 Industries diz que ainda existe um longo caminho a percorrer até o lançamento do jogo, mas a demonstração da Slipspace já indica uma clara direção que estão tomando com o próximo jogo, e de como está a sua tecnologia agora.

Quanto a história de Halo Infinite, a 343 Industries só diz que ela vai se concentrar em Master Chief e continuar sua saga após os eventos de Halo 5. O estúdio diz que está tomando todo o tempo necessário para fazer o jogo que sonham e para realizar as mudanças desejadas. O objetivo da equipe é fazer um ótimo jogo de Halo para os fãs, mas também para atrair novos jogadores para a franquia. Eles irão tomar algumas direções novas e inesperadas, mas que tudo isso será feito ao lado da sua comunidade, interagindo e melhorando à medida que avançarem no projeto.

O chefe da 343 Industries, Chris Lee, também reforçou no Twitter a importância da criação da Slipspace Engine para a criação de toda a ambição do estúdio para Halo Infinite:

Estamos continuando a história após os eventos do Halo 5. #HaloInfinite é um novo jogo ambicioso e precisávamos construir um novo mecanismo para suportar isso.

Halo Infinite ainda não possui previsão de lançamento, mas se depender de todo o empenho da 343 Industries e da Microsoft, a espera vai vale a pena.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money