fbpx

Depois de mostrar um pouco das próximas expansões de Sea of Thieves na E3 2018, a RARE liberou uma grande atualização que adiciona o sistema de eventos semanais ao jogo, além de uma série de itens cosméticos e melhorias.

O grande destaque da atualização 1.1.2 é a adição dos eventos semanais, que ganhou o nome de Skeleton Thrones. Os jogadores terão que descobrir 5 tronos pequenos e 5 tronos grandes em todo o mundo de Sea of Thieves. O pequeno requer que apenas um pirata se sente nele, já o maior requer que os piratas de mais de uma tripulação estejam sentados.

Outra grande novidade é que a facção Bilge Rats, que foi adicionada com a expansão The Hungering Deep, terá a sua própria aba de progressão e também dará pistas para a busca dos Tronos do evento. Eles agora possuem sua própria moeda e 100 delas poderão ser ganhas com a conclusão do evento Skeleton Thrones. Elas podem ser gastas como os novos itens cosméticos, com alguns deles limitados até o dia 26 de junho. Além disso, ao completar cinco dos pequenos Tronos de Skeleton Thrones irá desbloquear um título de pirata único, assim como encontrar todos os dez.

Os jogadores daltônicos também poderão aplicar filtros vermelho-verde e azul-amarelo no menu de configurações. O jogo recebeu diversas melhorias de desempenho que podem ser conferidas no link das notas do patch acima.

Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95 (R$ 159,96 até o dia 17/06/2018).

Clique e confira na Microsoft Store

E o jogo também pode ser aproveitado pelos jogadores que possuem assinatura do Xbox Game Pass.

Confira também nossa análise de Sea of Thieves.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money