fbpx

Quem já se aventurou pelos super desafiadores jogos da série Dark Souls da FromSoftware sabe que os jogos possem caraterísticas online envolvendo o multiplayer, onde é possível ajudar e ser ajudado por outros jogadores, mas também ser invadido por eles. No entanto essa funcionalidade não estará disponível em Sekiro: Shadows Die Twice, que é o mais novo projeto do estúdio.

Em entrevista ao Game’s Talk (via PC Gamer), o diretor do jogo e criador da série Souls, Hidetaka Miyazaki, explicou a decisão e diz que foi um caminho melhor para poder mostrar todo o potencial desse novo universo que estão criando.

As restrições impostas pelo multiplayer nos jogos anteriores foram completamente removidas de Sekiro. Não há multiplayer, já que se trata de um herói fixo e uma classe fixa. Eu então removi a restrição imposta pelo multiplayer. Haverá alguns elementos dos jogos Souls, e os jogadores irão, novamente, morrer muitas vezes, e que como em Dark Souls, o sentimento de realização superando dificuldades é um conceito importante. Haverá algum tipo de sistema de regeneração, onde os jogadores terão um número limitado de oportunidades para ressuscitarem no local. E haverá múltiplos finais.

Já em entrevista ao Gamespot, Yasuhiro Kitao, da FromSoftware, explicou mais um pouco sobre essa decisão de retirar o multiplayer e sua importância para a desenvoltura de Sekiro: Shadows Die Twice.

Este título é projetado, desde o início, para ser uma experiência de single player. Como parte disso, um dos focos do jogo é, em vez de ter uma escolha entre várias classes desde o começo, você deve jogar como um ninja. Como resultado, [a equipe]realmente conseguiu se concentrar naquelas mecânicas e torná-las o mais profundas possíveis. Então, não haverá componente online.

Sekiro: Shadows Die Twice se passa no final do século XVI, no Japão do período Sengoku, que é descrito como uma época sangrenta em que conflitos de vida ou morte eram constantes e no qual essa nova história se desdobra em meio ao caos. Ele é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG, onde os jogadores serão um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo, usando muitas novas formas para se aproximar e enfrentar seus inimigos estrategicamente.

Sekiro: Shadows Die Twice está com seu lançamento agendado para o começo de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money