fbpx

Depois alguns rumores, a Telltale Games confirmou que está realmente desenvolvendo um jogo baseado na série Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netflix. Ainda não existe previsão de lançamento ou qual o rumo que a história irá seguir, mas apenas que uma parceria foi firmada entre Telltale e Netflix para a criação do conteúdo. Mais informações serão reveladas no final do ano.

Stranger Things da Telltale pode ir para uma direção parecida com o jogo baseado em Game of Thrones, onde foi apresentada uma nova história com novos personagens, mas com a aparição daqueles já conhecidos da obra original.

Vale citar também que foi feita outra parceria entre as duas empresas para a produção de uma versão adaptada de Minecraft: Story Mode da Telltale para a Netflix, que também terá mais detalhes revelados no final do ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money