fbpx

Um dos anúncios mais aguardados na E3 2018 para os fãs do Xbox e de jogos de corrida, era Forza Horizon 4, e ele não só se mostrou como mais um jogo belíssimo, mas também traz grandes novidades para a franquia, como as mudanças climáticas que não será vista apenas com os tons de chuva, sol e nublado, mas com uma transformação total do cenário com base nas quatro estações do ano.

A escolha da Grã-Bretanha como palco de Forza Horizon 4 foi justamente para mostrar cada uma das estações bem caraterizadas e com real impacto na jogabilidade.

Cada estação do ano irá durar uma semana em tempo real no jogo, e irá alternar entre elas dessa forma. A mudança será feita para todos os jogadores ao mesmo tempo, então a estação que você ver no seu jogo será a mesma para os outros.

Saiba o que já sabemos que muda de acordo com cada estação do ano:

  • Outono – Os jogadores podem esperar por muitas folhas caindo das árvores, criando um espetáculo visual incrível.
  • Inverno – É o momento de derrapar bastante nas pistas escorregadias por causa da neve e do gelo congelando as superfícies.
  • Verão – Pista mais limpa e ensolarada. A estação traz um estilo e ambientação mais próxima dos jogos anteriores.
  • Primavera – Outra estação que vai impressionar os jogadores com sua ambientação cheia de cores e flores. Mais propensa a chuvas também.

Vale lembrar também que Forza Horizon 4 irá apresentar um mundo compartilhado com outros jogadores com o componente online também presente no modo normal. Dessa forma, você verá outras pessoas reais nas pistas do seu jogo e não apenas os Drivatars. Você poderá se juntar à eventos e também se comunicar com palavras e frases pré-definidas com esses outros jogadores.

Também será possível voltar no tempo e pausar o jogo, mesmo estando nesse ambiente online. Não será possível que outros jogadores te atrapalhem nessa exploração no mundo aberto, pois eles ficarão como fantasmas sem poder prejudicar uns aos outros. Cada um dos servidores terá suporte para até 72 jogadores.

Mas caso você não curta muito essa interação com outros jogadores e queira jogar offline, com apenas o bom e velho sistema de Drivatars, também será possível.

Agora que foi adquirida pela Microsoft, a Playground Games possui ainda mais recursos e liberdade para fazer jogos cada vez melhores e isso já será visto em Forza Horizon 4, que chega cheio de novidades. O jogo terá mais de 450 carros e ainda terá suporte para crossplay entre Xbox One e Windows 10. No Xbox One X ele se apresentará em 4K nativo e 30 FPS ou com a opção de 60 FPS, mas como uma resolução menor, que ainda não foi definida.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e já está com pré-venda aberta na Microsoft Store. O jogo será adicionado ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money