fbpx

Ubisoft esta em Lua de Mel com Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, o jogo é um grande sucesso no E-Sports, depois de um começo conturbado, ela fez um ótimo trabalho pós lançamento, sendo assim o jogo chega a seu ano 3 com mais de 35 milhões de jogadores registrados em todas as plataformas. Falando em conteúdo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege é o jogo com o maior número de conteúdos lançados pela Ubisoft, isso mostra o comprometimento e uma nova visão da grande empresa.

Em comemoração a este sucesso, a Ubisoft lançará “Another Mindset”, um documentário com as histórias pessoais de alguns dos jogadores mais famosos e mais dedicados a Rainbow Six Siege, mostrando como se tornaram membros respeitados da comunidade, por que buscam mais do que entretenimento, momentos de alegria e orgulho, trajetórias, questionamentos, enfim, como o game impactou suas vidas. A estreia mundial de “Another Mindset” será no primeiro Six Major, campeonato de Rainbow Six Siege que acontece em Paris- França, entre os dias 13 e 19 de agosto. Acesse http://www.twitch.tv/rainbow6 durante esse período para assistir ao vivo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money