fbpx

Halo Infinite foi anunciado na E3 2018, onde também foi apresentada a nova Engine Slipspace, que a 343 Industries criou para poder realizar tudo que pretende para o seu novo jogo. Agora o time responsável pelo desenvolvimento do jogo ganhou um reforço de peso. Se trata de Rogelio Olguin, que era artista de ambiente sênior da Naughty Dog, onde trabalhou por seis anos, e fez parte da equipe de jogos como Uncharted e The Last of Us.

Ele anunciou a sua saída da Naughty Dog e confirmou sua ida para a 343 Industries, onde irá trabalhar com o time de Halo Infinite:

Eu vou fazer parte da Microsoft Studios com a equipe da 343. Esta aventura começou há quase dois meses e estou emocionado, animado, exultante, extasiado, radiante e, em geral, feliz com o fato de que isso está acontecendo. Sempre amei o universo Halo e a 343 tem algo especial chegando. Algo tão especial que a 343 conseguiu me arrancar de um estúdio do qual eu sempre fui muito próximo e que é querido no meu coração, a Naughty Dog! Estou na Naughty Dog há quase seis anos e é o estúdio no qual eu trabalhei por mais tempo na minha carreira… Todos vocês me conhecem, eu digo tudo a vocês. Estou com o coração partido por deixar um ótimo estúdio. As pessoas de todos os departamentos foram ótimas para mim.

Halo Infinite vai se concentrar em Master Chief e continuar sua saga após os eventos de Halo 5: Guardians. O jogo ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money