fbpx

Além das suas narrativas com escolhas que possuem grande impacto no gameplay dos jogadores e nos personagens que o rodeiam, outra grande caraterística dos jogos da BioWare são os romances que acontecem.

Quando mostraram mais do seu novo jogo Anthem, que apesar de ocorrer em um ambiente totalmente online, promete ter uma narrativa forte e cheia de escolhas, foi natural perguntarem se o jogo teria um sistema de romances, mas na ocasião o produtor executivo do jogo, Mark Darrah, disse que apesar de existirem amizades, não haveria opções românticas.

No entanto, muitos pediram para que o estúdio reconsiderasse e pudesse pensar em adicionar um sistema desse em Anthem, e o barulho chegou até a BioWare que agora está cogitando adicionar NPCs romanceáveis no jogo.

Casey Hudson, gerente geral da BioWare, disse em entrevista ao Venturebeat que estão abertos ao feedback dos seus jogadores e que se as pessoas realmente querem romances, então eles definitivamente serão implementados no futuro do jogo.

Eu acho que as expectativas de um jogo da BioWare como em Mass Effect e Dragon Age, são histórias bastante amadurecidas, coisas assim. Essa foi uma estrutura onde os romances estavam em um jogo da BioWare. Então a questão é: haverá romances em Anthem? Nós dissemos não, mas a nuance é, claro que queremos relacionamentos. É apenas mais um modo de contar histórias no gênero de ação.

É claro que, assim como em outros jogos, só queremos ver como as pessoas respondem a isso e a partir disso podemos construir mais. Um exemplo disso é que em Mass Effect Garrus era um alienígena que, à medida que desenvolvíamos a sua história, ele era uma espécie de arte conceitual que acabamos reunindo e enviando para o jogo. Mas nós não sabíamos como ele seria e qual seria a reação das pessoas com ele. Acontece que as pessoas amavam tanto Garrus que queriam romances com ele, então nós construímos isso em Mass Effect 2 e as pessoas adoraram. Essa mesma oportunidade existe aqui. Se as pessoas realmente gostarem de um personagem e quiserem passar mais tempo com ele, querem um relacionamento com ele, isso definitivamente está nos planos para o futuro.

Uma ótima notícia para os fãs da estrutura e da identidade de jogos criada pela BioWare no decorrer da sua história.

Anthem promete uma experiência totalmente nova para os jogos online, com todo o mundo compartilhado em constante movimentação, os diálogos tradicionais da BioWare, com suas escolhas que alteram o mundo que o jogador vive, uma jogabilidade bastante divertida e um mundo extremamente detalhado e interessante de explorar.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money