fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Depois de longos 3 anos sem receber um novo trailer, Cyberpunk 2077 roubou a cena na E3 2018 onde apresentou mais detalhes sobre seu mundo e sua jogabilidade. Muitos ficaram espantados com a qualidade gráfica mostrada pelo jogo da CD Projekt Red, e como ainda não foi dada uma previsão de lançamento, foi cogitada a possibilidade dele não chegar para a atual geração de consoles, mas só em uma próxima.

Pra deixar os jogadores mais tranquilos, o designer de quests do jogo, Patrick Mills, disse em entrevista ao GameInformer que estão focando na atual geração de consoles, mas também não descarta que o jogo possa chegar também para uma próxima geração. De toda forma, é bom saber que os atuais consoles não ficarão de fora do lançamento de Cyberpunk 2077.

Diferente dos jogos da franquia The Witcher, Cyberpunk 2077 será um jogo de ação em primeira pessoa, algo bem inovador para os projetos da CD Projekt Red. Mills explica que enquanto em The Witcher você joga com Geralt de Rivia, que é um personagem fixo, em Cyberpunk 2077 você será um personagem construído através de suas ações e o seu progresso. Além disso, o estúdio quer explorar com a visão em primeira pessoa mais possibilidades de interação com o ambiente e a verticalidade. A visão em terceira pessoa será restrita aos momentos com jogabilidade em veículos e cutscenes.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto com grandes narrativas, onde suas escolhas nos diálogo terão impacto real na história, com decisões bem difíceis para serem feitas. Ele está situado na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro, que ganhou o nome de Night City, um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos. Você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério.

V será totalmente customizável, incluindo gênero, aparência e classe. Mas essa escolha de classe não irá prender o jogador, que pode até mesmo combinar as três. Existem também status como Força, Constituição, Inteligência, Reflexos, Tecnologia e Cool. Cyberpunk 2077 terá um sistema de combate que usa o corpo inteiro, com bloqueios e Parrys. Além disso, os jogadores terão uma enorme diversidade de veículos e diferentes condições climáticas, que incluem até mesmo uma chuva ácida.

Para quem curtia as aventuras românticas, ou nem tanto, de Geralt em The Witcher, também poderá ter romances em Cyberpunk 2077. Como dizemos antes, V será totalmente construído pelo jogador e isso inclui a sua sexualidade, e com isso existirão diversos outros personagens com os quais haverá a possibilidade de relacionamentos e a CD Projekt Red garante que existirão muitas opções. E se preparem que o jogo terá nudez, como já é uma característica dos jogos do estúdio, mas dessa vez com até mesmo nudez frontal.

Cyberpunk 2077 certamente será um jogo bem intenso e imersivo, cheio de decisões difíceis e uma jogabilidade cheia de opções. Infelizmente, o jogo segue sem data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money