fbpx

GreedFall é o RPG da desenvolvedora francesa Spiders, situado em um cenário do século XVII incrustado em magia e tem uma identidade visual única inspirada na arte barroca européia, retratando cenários grandiosos em cores suaves e tons escuros.

Este trailer revela as origens da história de GreedFall, como colonos, mercenários e caçadores de tesouros, fugindo de um continente atormentado pela poluição e por uma doença incurável, pisando em ilhas remotas, repletas de magias, repletas de riquezas e segredos perdidos. Uma grande jornada repleta de mistérios, quando você se encontra no meio de tensões cada vez maiores entre os colonos invasores e os habitantes locais, que são protegidos por manifestações da magia terrena da ilha na forma de seres sobrenaturais.

Com um forte foco em sua principal identidade de RPG, GreedFall segue a experiência da Spiders na construção de mundos complexos cheios de mistérios para descobrir, tecendo interações de caráter e oferecendo aos jogadores liberdade para alcançar missões e objetivos de muitas maneiras diferentes – através do combate à diplomacia, decepção ou discrição. A ilha de GreedFall é um mundo vivo e em constante evolução. Suas ações, de escolhas aparentemente triviais às decisões políticas mais importantes, influenciarão e alterarão seu curso, assim como a relação entre as diferentes facções estabelecidas na ilha.

GreedFall estará no Xbox One em 2019

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money